0 Comments

MatériaMais Notícias

O atacante Bruno Henrique fez nesta sexta-feira seu primeiro treino com o grupo desde a lesão no olho direito, em 17 de janeiro. O camisa 11 chegou até a marcar gol durante a atividade no CT Rei Pelé, da qual participou sem restrições, mas ainda com óculos de proteção. O avançado tem uma mancha no olho direito e o sangue precisa ser completamente absorvido por seu organismo para que suma qualquer tipo de obscuridade em sua visão. Só assim poderá voltar a estar em campo pelo Peixe.

Nos bastidores, o clube cogita enviar o jogador aos Estados Unidos para ser reavaliado. O tratamento já está concluído e agora depende apenas da evolução de seu próprio organismo o sumiço completo do problema. O LANCE! apurou que a demora no retorno do jogador tem gerado tensão e ansiedade nos bastidores do clube.

Na última quinta-feira, os três médicos que cuidavam do elenco profissional foram desligados do clube: Maurício Zenaide, Ricardo Nobre e Rodrigo Zogaib. O setor passa por reestruturação. Agora coordenado por Jorge Merouço, o departamento é quem decidirá sobre a data de retorno do atleta e sobre a ida para fora do país.

RelacionadasSantosSantos demite três médicos e cogita mandar Bruno Henrique aos EUASantos08/03/2018SantosSantos quer revitalizar CT e estuda compra de terreno em São VicenteSantos08/03/2018SantosCom rival definido, Santos quer quartas do Paulistão no PacaembuSantos09/03/2018

Related Posts