0 Comments

MatériaMais Notícias

Após o empate do Palmeiras em 1 a 1 contra o Bahia, Dudu admitiu que a briga pelo título ficou mais distante. O camisa 7 afirmou que o clube paulista vai lutar até o fim, mas que os jogadores e torcedores não podem ‘se enganar à toa’.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras precisa aprender que não dá para acordar só no segundo tempoPalmeiras17/11/2019BrasileirãoPalmeiras empata com o Bahia e recorre à matemática pelo títuloBrasileirão17/11/2019PalmeirasATUAÇÕES: Borja entra bem, marca e é o melhor no empate do PalmeirasPalmeiras17/11/2019

– Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, né? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube também e pra gente também. A equipe fez um bom jogo, pecamos um pouco nas finalizações. Se tivesse caprichado mais um pouquinho teria ganhado o jogo. Levamos um gol de bobeira, no último lance do primeiro tempo que a barreira abriu. Mas a equipe fez um bom jogo. Continuar trabalhando para terminar o campeonato o mais alto possível – disse o camisa 7 do Palmeiras.

Outro jogador do Palmeiras que falou após a partida foi Zé Rafael. O meia reconheceu o início ruim, lamentou o empate, e fez questão de afirmar que o campeonato ainda não está decidido.

– A gente sabia que o início do Bahia é muito forte, pressão é característica e é difícil suportar. Tomamos gol numa infelicidade, bola passou no meio da barreira. Depois tivemos controle, volume e mais chances. Empatamos e é seguir na luta. Campeonato ainda não acabou – disse Zé Rafael.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 68 pontos, na segunda colocação, enquanto o Flamengo está em primeiro com 81 – e um jogo a mais, disputando apenas mais 12 pontos. Se o Palmeiras empatar seu próximo jogo, ainda poderia alcançar o Fla em pontos, mas perderia no critério de desempate pelo número de vitórias – o Palmeiras pode chegar a apenas 24, enquanto o líder já tem 25. O Verdão volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Grêmio, em São Paulo.

Related Posts